Garor Thornshield

Antigo ferreiro de Fystead

Description:

garor.jpg

Garor Thornshield, filho de Garun, é ferreiro e trabalhava na cidade de Fystead junto com Alaruth, seu ajudante. O grupo conheceu Garor pois esse estava contratando pessoas para procurar pela sua querida Gertrudes, a cabra que já o acompanhava a 20 anos.

Bio:

Após localizarem Gertrudes no mausoléu da Ordem da Rosa negra, os aventureiros descobriram que a cabra era na verdade Laktok, uma hobgoblin clériga do povo goblinóide de Thum’zak, que estava à procura da tumba de Garum os aventureiros contaram para Garor sobre Gertrudes e sobre seu pai ter sido o responsável por prender a aliança Thum’zak no lado oeste da Ponte da União, sob as ordens do Rei Oli VII.

Após audiência com o prefeito Wigley de Fystead, foi descoberto que a vida de Garor corria perigo, pois a existência da ordem escrita do Rei Oli VII, para que os goblins fossem exilados, e sua Pedra Mestra roubada, seria motivo de instabilidade e intrigas com os outros reinos do leste. O próprio prefeito Wigley tentou oferecer ouro para os aventureiros em troca da carta e da cabeça de Garor. A proposta pela cabeça de Garor foi negada, e os aventureiros contaram para o ferreiro que sua vida corria perigo, embora como haviam prometido silencio ao prefeito, eles não informaram Garor da natureza do perigo.

A última vez que Garor foi visto ele estava indo rumo ao sul, em direção a um estábulo que foi cedido aos aventureiros por uma família salva de lobos.

Garor Thornshield

A lenda da cabra Zixuzo